Ajude o LSCA a concluir o Projeto de Prevenção e Combate a Incêndio

24 - Maio - 2021
Por LSCA

Diante da necessidade da implantação do Projeto de Prevenção Contra Incêndio em nossa instituição, o Lar Santa Clara de Assis está realizando uma grande campanha de captação de recursos para a conclusão desse projeto.

A campanha iniciou-se no dia 23 de maio, através da plataforma de crowdfunding Kickante e se estenderá até o dia 22 de julho. Gostaríamos de ressaltar a grande importância da sua participação e ajuda nessa campanha, pois a mesma tem a finalidade de auxiliar na conclusão do Projeto de Prevenção e Combate a Incêndio e assegurar a proteção e segurança dos idosos internos, conforme regulamenta a RDC 283/2005 - ANVISA – Agência Nacional da Vigilância Sanitária e de acordo com o Código de Segurança Contra Incêndio, do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará, Lei 13.556/2004.

Nesse ano de 2021, o Lar Santa Clara de Assis completa seus 17 anos de lutas e desafios, mas também de muitas alegrias. Queremos agradecer a todos que, conosco, vêm contribuindo para que esta Instituição possa defender a dignidade, bem-estar e o direito à vida dos idosos internos, proporcionando-lhes moradia, alimentação, saúde, segurança e convívio social.

Acesse o link abaixo, faça a sua doação e presenteie o Lar Santa Clara de Assis! Apoie essa causa e diga SIM a vida, proporcionando mais dignidade e segurança aos nossos idosos!.

FAÇA SUA DOAÇÃO AQUI!

Paz e Bem a todos!.

A Direção.