LSCA lança campanha para conclusão do projeto de prevenção contra incêndio

21 - Abril - 2021
Por LSCA
Campanha de Combate a Incêncio

Prevenção e Combate a Incêndio é o termo utilizado para se referir às medidas de segurança preventiva, utilizadas para se evitar atos e condições inseguras, com potencial de gerar incêndio, assim como as medidas de enfrentamento e contenção do incêndio, a serem adotadas caso as medidas preventivas não tenham sido suficientes para evitar o início do mesmo.

A prevenção e combate a Incêndio se faz por meio das atividades que visam evitar o surgimento do mesmo, possibilitando sua extinção e reduzindo seus efeitos antes da chegada do Corpo de Bombeiros.

A prevenção e combate a incêndio expressa tanto a instrução dos indivíduos como a correta instalação de equipamentos e adoção de medidas de proteção contra incêndio em uma edificação, seguindo os princípios da segurança contra incêndio.

Diante do exposto, o LSCA lança a campanha Vidas Importam, que tem como objetivo angariar recursos para a conclusão do Projeto de Prevenção Contra Incêndio, com a finalidade de assegurar a proteção e segurança dos nossos idosos internos, conforme regulamenta a RDC 283/2005 - ANVISA (Agência Nacional da Vigilância Sanitária) e de acordo com o Código de Segurança Contra Incêndio, do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará, Lei 13.556/2004.

Apoie essa causa e diga SIM a vida! Use o QR Code no canto inferior do vídeo mostrado abaixo para efetuar a sua doação! Se preferir, acesse a nossa página COMO DOAR e utilize nosso Pix ou conta corrente!.

Para maiores informações, entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento:

(88) 9 9782 6666
(88) 9 9809 8888.

"Quem planta pouco, colhe pouco; quem planta muito colhe muito. Que cada um dê a sua oferta conforme resolveu seu coração, não com tristeza nem por obrigação, pois Deus ama quem dá com alegria" (II Cor.9, 6-7).

A Direção.

Veja o vídeo da campanha