LSCA lança edital de convocação para contratação de Instrutor de Conhecimentos Básicos de Informática e Mídias Sociais

13 - Março - 2023
Por LSCA

A Presidente da Instituição de Longa Permanência para Pessoas Idosas, Lar Santa Clara de Assis, no uso de suas atribuições legais, nos termos da Renovação da Cooperação e Parceria, celebrada entre o Município de Russas através da Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social - SETAS, o Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa - CMDPI e o Programa Itaú Viver Mais, referente à Proposta de Ação "Sustentabilidade e Inclusão Digital 60+", convoca, nos termos deste Edital de nº. 02/2023, profissionais na área de Informática, para assumir 01 (uma) vaga de Instrutor de Conhecimentos Básicos na Área de Informática e Mídias Sociais, para ministrar aulas para 60 (sessenta) pessoas idosas, sendo as turmas divididas com 10 (Dez) pessoas idosas cada uma, nos turnos Manhã e Tarde, com 02 (duas) aulas semanais, na própria sede da Entidade, situada à Avenida Maria Ramalho, nº 449, neste município de Russas-Ce, nos seguintes termos:

- Dia 16-03-2023 - Entrega do Currículo com a documentação comprobatória, documentos pessoais (RG e CPF) e comprovante de residência.

- Dia 17-03-2023 - Entrevistas dos candidatos com a Bancada composta por representantes da Direção do Lar Santa Clara de Assis, às 09h, na sede da Entidade.

- Dia 18-03-2023 - Resultado final divulgado através do site da Entidade Executora, Lar Santa Clara de Assis (larsantaclara.org).

O candidato selecionado será remunerado através de recursos do Programa Itaú Viver Mais, captados via Fundo Municipal do Idoso - FMDI, no valor de R$ 2.000,00 (Dois Mil Reais), com desconto dos impostos de responsabilidade do profissional, devendo apresentar portanto, seus dados bancários.

O profissional selecionado deverá celebrar o Contrato de Trabalho com a Entidade Executora, em 02 (duas) vias, que serão assinadas pelo próprio e representante legal da Entidade Executora.

O profissional selecionado deverá apresentar o teste COVID-19, no início da realização das oficinas e dos atendimentos às pessoas idosas.



Russas-CE, 13 de março de 2023


Gerardina Ferreira Lourenço
Presidente do Lar Santa Clara de Assis (LSCA)




Cópia do Edital 02/2023