SETAS lança edital de convocação para contratação de profissionais de saúde que atenderão ao LSCA

19 - Janeiro - 2022
Por LSCA
SETAS lança edital de convocação para contratação de profissionais de saúde que atenderão ao LSCA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 0001/2022

A Secretária do Trabalho e Assistência Social, o Presidente do Conselho Municipal dos Direitos do Idoso e a Presidente do Lar Santa Clara de Assis, no uso de suas atribuições legais, nos termos da Cooperação e Parceria celebradas entre o Município de Russas, representado pela Secretaria de Trabalho e Assistência Social (SETAS), o Conselho Municipal dos Direitos do Idoso (CMDI), o Lar Santa Clara de Assis (LSCA) e o Programa Parceiro do Idoso 2021/2022 do Banco Santander, referente à Proposta de Ação selecionada "Cuidados Com a Pessoa Idosa Institucionalizada", considerando o Processo Administrativo nº 01/2021-CMDI de 07 de junho de 2021, convocam nos termos deste Edital nº 01/2022, profissionais de nível superior nas especialidades determinadas: Fisioterapia, Terapia Ocupacional, Psicologia e Psicopedagogia, para a realização das Oficinas da Proposta de Ação "Cuidados Com a Pessoa Idosa Institucionalizada", no Lar Santa Clara de Assis, com carga horária de 04 horas semanais diurnas.

A Seleção acontecerá na sede da Secretaria do Trabalho e Assistência Social do município de Russas (SETAS) no endereço Rua Dr. José Ramalho nº 1576, nos horários de 08h às 12h e de 14h às 17h, através dos seguintes requisitos e respectivas datas:

Dia 24 de janeiro de 2022 - Apresentação de uma proposta de ação dentro da área específica do profissional para trabalho com idosos, anexando Currículo Profissional, xerox do Certificado de Conclusão de Curso Superior e demais cursos na área específica, documentos pessoais (RG e CPF) e comprovante de residência.

Dia 28 de janeiro de 2022 - Entrevista com os candidatos pela bancada composta por membros da direção da Entidade Executora e do Conselho Municipal dos Direitos do Idoso (CMDI).

Dia 01 de fevereiro de 2022 - Resultado final divulgado através do site da Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social (SETAS) e do Lar Santa Clara de Assis.

Os candidatos selecionados serão remunerados através de recursos do Programa Parceiro do Idoso (Banco Santander), captados via Fundo Municipal do Idoso (FMDI), no valor de R$ 1.200,00 (hum mil e duzentos reais), com os descontos dos impostos ISS e INSS, no caso de profissional autônomo. Se pessoa jurídica, o mesmo valor, sem desconto.

Os profissionais selecionados, se autônomos, deverão providenciar a inscrição no ISS e INSS como também os dados bancários.

Os profissionais selecionados deverão apresentar o Teste de Covid-19 no início da realização das oficinas e dos atendimentos aos idosos.

Rita Maria da Silva
Secretária Municipal do Trabalho e Assistência Social (SETAS)

Adriano Oliveira Silva
Presidente do Conselho Municipal dos Direitos do Idoso (CMDI)

Maria do Socorro Pitombeira Xavier
Presidente do Lar Santa Clara de Assis (LSCA)




Cópia do Edital